Informe 9: Registro das Conferências

As Conferências de âmbito municipais e de âmbito estaduais já estão em curso e, na excepcionalidade de 2019, realizadas oficialmente (ou seja, convocadas pelos Conselhos Municipais e/ou Estaduais) e outras extraoficialmente (em formato de Conferências democráticas, livres, audiências, plenárias, etc.).

Dessa forma, é fundamental que a Conferência Nacional Democrática de Assistência Social – CNDAS acolha, registre e sistematize o resultado desse amplo processo conferencial realizado com muita determinação e compromisso por todo o Brasil.

A comissão organizadora da CNDAS recomenda que todo o percurso das Conferências Estaduais e Municipais seja registrado e manifesta a necessidade desse cuidado, sobretudo, no Informe 6/2019, sendo assim, no período de 01/11/2019 a 15/11/2019 receberá o resultado de todas as formas de Conferências realizadas por estados, sejam elas oficiais (chamadas pelos Conselhos de Assistência Social), ou realizadas de forma livre.

Para facilitar o trabalho de sistematização, solicitamos que o registro observe o modelo proposto nesse informe. Isso é condição fundamental para que possamos fazer uma sistematização que demonstre os resultados a partir de registros comuns.

Esse instrumental deverá ser respondido até 15/11/2019 pelos responsáveis em formulário eletrônico a ser disponibilizado no Blog da CNDAS. De forma opcional, pode ser enviado para o email: conferencianacional2019@gmail.com

Baixe aqui o INFORME 9: Registro das Conferências

Os comentários estão encerrados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora